Prefeito de Cabedelo sofre infarto, passa por procedimento e vai para UTI

Prefeito de Cabedelo sofre infarto, passa por procedimento  e vai para UTI

O prefeito da cidade Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), sofreu um infarto agudo do miocárdio, na noite desta terça-feira (7), e foi levado às pressas para o Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, onde foi submetido a um cateterismo.

De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital por volta das 23h, o cateterismo detectou uma obstrução na principal artéria do coração do prefeito de Cabedelo.

Ainda conforme o boletim, Vitor Hugo encontra-se “clinicamente estável” em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Memorial São Francisco.

O prefeito, que tem 48 anos de idade, precisou realizar uma angioplastia com implante de um stent, que garantiu a normalização do fluxo coronariano.

Confira abaixo o boletim

O prefeito da cidade Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), sofreu um infarto agudo do miocárdio, na noite desta terça-feira (07), e foi levado às pressas para o Hospital Memorial, em João Pessoa, onde foi submetido a um cateterismo. De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital, o cateterismo detectou uma obstrução da principal artéria do coração do prefeito de Cabedelo. Ainda conforme o boletim, Vitor Hugo encontra-se “clinicamente estável” em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Memorial São Francisco. O prefeito, que tem 48 anos de idade, precisou realizar uma angioplastia com implante de um stent, que garantiu a normalização do fluxo coronariano.

Comentários

Outras Notícias