Nos bastidores: Patriota articula candidatura do vereador Carlão Pelo Bem ao Senado e pode ter representante disputando o governo da Paraíba

Nos bastidores: Patriota articula candidatura do vereador Carlão Pelo Bem ao Senado e pode ter representante disputando o governo da Paraíba

 O tabuleiro da política paraibana não para, em encontro na noite de ontem (28) em um cafeteria da capital paraibana, reuniram-se o presidente do Patriota em Campina Grande, Mércio Franklin, e o vereador de João Pessoa, Carlão do Bem, na pauta, eleições do próximo ano. Logo após o encontro, Mércio, que é uma das referências da ala bolsonarista na Paraíba, publicou em suas redes sociais: "Reunido com o nosso pré-candidato a senador, o vereador de João Pessoa, Carlão do Bem", deixando claro que o partido terá candidato ao Senado Federal. Em tom indicativo ele segue: "O Patriota apresentará ao povo paraibano a possibilidade de renovar de verdade." Deixando nas entrelinhas que o partido possivelmente poderá ter candidatura ao governo da Paraíba. Mércio encerra a postagem dizendo: "A PARAÍBA ACORDOU...!" o que renova a tese de uma candidatura própria para governador.

 "Estive conversando com Carlão, ele é um excelente quadro, sua pré-candidatura é irreversível, a Paraíba terá a oportunidade de eleger um senador defensor da família, temente a Deus, patriota, preparado e totalmente alinhado com o governo Bolsonaro", disse.

Ao falar sobre a candidatura ao governo do estado ele pregou união entre os aliados do presidente Bolsonaro "Bolsonaro não ficará sem palanque na Paraíba, temos excelentes quadros em nosso estado para disputar o governo, a exemplo de Nilvan Ferreira, Cabo Gilberto, Walber Virgulino, Marcelo Queiroga entre outros, o Patriota estará, sem dúvidas, presente na discussão, construção e composição dessa chapa!" finalizou.

Comentários

Outras Notícias