Relatório da Sudema aponta praias impróprias para banho no Litoral paraibano

Relatório da Sudema aponta praias impróprias para banho no Litoral paraibano

 

Pelo menos três praias do Litoral paraibano devem ser evitadas até a sexta-feira (8), por recomendação da Superintendência Administrativa do Meio Ambiente (Sudema) em relatório que diz que trechos estão impróprios para banho em João Pessoa.

Os outros pontos monitorados, situados em Mataraca, Baía da Traição, Os outros pontos monitorados, situados em Mataraca, Baía da Traição, Rio Tinto, Lucena, Cabedelo, Conde e Pitimbu, tiveram a qualidade das águas classificada como própria.

Estão impróprias parra banho as praias de Farol de Cabo Brando, em frente à galeria de águas pluviais; Praia de Jacarapé, em frente à Rua do Centro de Convenções e Praia do Arraial, em frente à desembocadura do Rio Cuiá

Neste fim de semana, a maré alcança os pontos mais altos durante a madrugada, com 2,2m às 02h15 e às 14h39 deste sábado (9) e às 02h51 do domingo (10). No período da tarde, as águas chegam aos 2,3m às 15h11 deste domingo. A maré alcança 0,5m às 08h23 e às 20h39, no sábado. No domingo, atinge 0,4m às 8h54 e às 21h11.

Fonte: Redação com PB Agora

Comentários

Outras Notícias