Para incentivar quarentena, Pink Floyd transmite shows antigos pelo YouTube

Para incentivar quarentena, Pink Floyd transmite shows antigos pelo YouTube

O distanciamento social durante a pandemia do novo coronavírus tem feito com que diversos artistas do mundo da música façam transmissões ao vivo em plataformas como o YouTube e o Instagram. Agora, chegou a vez de o Pink Floyd incentivar seus fãs a respeitarem a quarentena e quebrar um pouco da rotina do isolamento.

A própria banda anunciou a novidade em uma postagem em seu Facebook“Gostaríamos de desejar o melhor a todos, e esperamos que vocês e suas famílias estejam seguros e bem nesses momentos de dificuldade. Com muitas pessoas confinadas em casa, nós continuaremos a postar regularmente, na esperança de proporcionar imagens, vídeos e músicas interessantes e divertidos para nos ajudar a superar esse momento” escreve a banda afirma na postagem.

Segundo o Consequence of Sound, a banda vai utilizar seu canal oficial no YouTube para transmitir diversos shows e filmagens raras de sua trajetória. O projeto começou hoje, dia 17, com a exibição do show de 1995, “Pulse”, que posteriormente se tornou DVD e álbum da banda. O “Pulse”, vale lembrar, não teve a presença do fundador e principal mente criativa da banda, o baixista Roger Waters.

Para acompanhar as futuras lives, você pode se inscrever no canal oficial da banda. A transmissão do “Pulse” já está disponível aqui. Todas as futuras transmissões serão às sextas, às 13 horas no horário de Brasília.

Comentários

Outras Notícias