De olha em 2020: Em reunião Pedrito reafirma apoio a Alyne Povão com aval dos vereadores aliados

De olha em 2020: Em reunião Pedrito reafirma apoio a  Alyne Povão com aval dos vereadores aliados

Liderando nas pesquisas e com aprovação da sua gestão confirmada pela população, o prefeito de Cruz do Espírito Santo (Pedrito), reuniu nesta quinta-feira (9), sua base aliada na Câmara para discutir a sua sucessão nas eleições deste ano.

A vereadora Alyne Povão foi apresentada mais uma vez por Pedrito como o melhor nome para substituí-lo e foi acolhido por todos a indicação do gestor, em mais uma demonstração de força e união do grupo.

Dos 11 vereadores do município, 9 apoiam a gestão de Pedrito e estiveram na reunião; foram eles: a vereadora Aliny Povão, os vereadores Beto Alverto, Bartolomeu (Memeu), João Santana, Josemar Barbosa (Peixe), Bidjoul, Norberto Paiva (Zebrinha) e também as vereadoras Adalgisa e Maria do Socorro. Quem também participou da reunião representando a vice-Prefeita Aelly Victor, foi o seu irmão, Eufrásio Victor.

No final, Pedrito ressaltou: “Apesar de uma situação confortável politicamente, demostrada por várias pesquisas de consumo interno, continuaremos com o mesmo empenho e ritmo para mantermos nossa cidade no caminho certo. Desenvolvimento, obras e sobretudo, atenção aos que mais precisam”, concluiu.

Comentários

Outras Notícias