Corpo do deputado Genival Matias está sendo velado na ALPB e será sepultamento em Juazeirinho

Corpo do deputado Genival Matias está sendo velado na ALPB e será  sepultamento em Juazeirinho

O corpo do deputado estadual Genival Matias está sendo velado no hall de entrada da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) desde às 03h da madrugada, desta segunda-feira (20). O velório segue até as 10h da manhã de hoje.

Em seguida, o corpo será levado para Juazeirinho, no Seridó paraibano, onde o velório terá continuidade no ginásio de esportes da escola Marechal Almeida Barreto.

O sepultamento acontecerá na terça-feira (21). A primeira hora do velório na ALPB foi reservada apenas para familiares e em seguida será aberto para amigos e demais pessoas.

A ALPB segue todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, com a disponibilização de dispensers de álcool em gel, tapetes sanitizantes e aferição de temperatura. Também só poderá permanecer no local os familiares do deputado. As demais pessoas, que quiserem prestar a última homenagem a Genival, apenas poderão passar pela hall da Casa, entrando pela entrada principal e saindo pelo acesso à Assembleia da avenida Duque de Caxias.

O deputado Genival Matias foi vítima de um AVC hemorrágico. A informação foi confirmada por Bevilacqua Matias, prefeito de Juazeirinho, e irmão de Genival.

As primeiras informações do Instituto de Medicina Legal foram divulgadas agora há pouco em Recife, onde estão o irmão de Genival, Bevilacqua Matias, os deputados Trócolli Júnior, Felipe Leitão e amigos.

As primeiras informações sobre a morte de Genival Matias davam conta de um mal súbito, sem identificar exatamente qual a causa do falecimento.

 

Comentários

Outras Notícias