Coronel Francisco entrega vice-presidência do PSL da Paraíba e pede desfiliação do partido comandado por Julian Lemos

Coronel Francisco entrega vice-presidência do PSL da Paraíba  e pede desfiliação do partido comandado por Julian Lemos

O coronel Francisco de Assis entregou o cargo de vice-presidente do diretório estadual do PSL na Paraíba e também pediu desfiliação do partido, em caráter irrevogável.

O documento entregue ao deputado federal Julian Lemos, presidente estadual do PSL, está datada de 14 de setembro, mas só chegou ao conhecimento de imprensa nesta sexta-feira, dia 18.

“Registrando meu profundo agradecimento pela oportunidade de ter participado ativamente da campanha eleitoral vitoriosa de 2018, venho por meio deste, requerer a exoneração do cargo de Vice-Presidente do diretório estadual do PSL-PB em caráter irrevogável, o que faço por razões de foro íntimo”, diz o coronel Francisco no documento.

“Diante do exposto , e tendo em vista os últimos acontecimentos, solicito também, minha imediata desfiliação do partido”, enfatiza o coronel Francisco de Assis.

CAMPANHA SEM RECURSOS EM 2018 – O coronel Francisco de Assis assumiu a presidência do diretório estadual do PSL em 2018 , com uma campanha presidencial pela frente e a missão em um embate desigual sem recursos,  em um estado dominado pela esquerda por muitos anos.

Ao final do pleito em 2018 o PSL elegeu o presidente da República, pela primeira vez elegeu um deputado federal, Julian Lemos, além de dois deputados estaduais Cabo Gilberto Silva e Moacir Rodrigues.

CLUBE DOS OFICIAIS DA POLÍCIA E BOMBEIROS MILITARES DA PARAÍBA – O coronel Francisco de Assis é presidente do Clube dos Oficiais, entidade representativa do oficialato da Polícia e dos Bombeiros da Paraíba.

SECRETÁRIO DE ESPORTES DO ESTADO – Em abril de 2009 o coronel Francisco de Assis assumiu a Secretaria de Esportes e Juventude do Estado da Paraíba, na gestão do então governador José Maranhão, onde desenvolveu ações e programas voltados aos jovens e adolescentes.

SUPERINTENDENTE DO DETRAN/PB – Em abril de 2010 o coronel Francisco de Assis foi convidado pelo governador José Maranhão para assumir a superintendência do Detran, agilizando os serviços à população, ressaltou a importância da transparência nos setores do Detran, foi responsável pela implementação do programa habilitação social que beneficiou cidadãos que não tinham condições de pagar as despesas para conseguir sua primeira habilitação, e adquiriu o primeiro reboque do Detran para reduzir as despesas de proprietários de veículos com documentação atrasada.

PRIMEIRA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO ESTADUAL EM 2006 –  Em 2006 o coronel Francisco de Assis disputou sua primeira campanha para deputado estadual e obteve 11.010 votos pelo PSB.

SUPLENTE DE VEREADOR EM 2008 – Em 2008 o coronel Francisco de Assis disputou  as eleições para vereador e foi o segundo mais votado de seu partido , o PMDB, com 3.381 votos, ficando atrás apenas de João Almeida, que obteve 3.475 votos.

Fonte: Com Blog do Marcelo José

Comentários

Outras Notícias