Cidadania: Governador quebra o silêncio e anuncia seu novo partido

Cidadania: Governador quebra o silêncio e anuncia seu novo partido

O governador João Azevêdo anunciou na tarde desta sexta-feira (31), que irá se filiar ao partido Cidadania e quebrou o silencio após espera desde que deixou o PSB em dezembro de 2019.

João  recebeu vários convites, se reuniu e ouviu diversas lideranças estaduais, antigos membros do PSB que o acompanharam em sua desfiliação, além de integrantes do Governo e dos movimentos sociais e  disse que estava entrando no Cidadania por se identificar com os princípios do partido e pelo diálogo que manteve com a direção nacional da legenda.

"Agradeço a todos os partidos e lideranças nacionais e estaduais que me convidaram para ingressar em suas legendas. Mas decidimos optar pelo Cidadania, depois de muita reflexão e reuniões que apontaram este caminho. Também ressalto a 'Carta de Princípios' do partido publicada em 24 de março de 2019, onde nos sentimos representados; como também o diálogo franco e aberto que tivemos com o presidente Roberto Freire, apontando para o fortalecimento da legenda em nosso Estado", afirmou o governador paraibano.

 

Comentários

Outras Notícias