Campus Festival 2020 vai ter show de Nando Reis e estrutura para evitar aglomeração, em João Pessoa

Campus Festival 2020 vai ter show de Nando Reis e estrutura para evitar aglomeração, em João Pessoa

A edição 2020 do Campus Festival está confirmada para acontecer em João Pessoa, mas num formato diferente. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (4), quando foi divulgado também o show de Nando Reis, que vai acontecer no dia 3 de outubro no estacionamento do Uniesp, instituição de ensino superior privada que está localizada na BR-230. Para se adequar às restrições impostas pelo novo coronavírus, contudo, uma estrutura batizada pelos organizadores como "drive-out" vai ser montada.

Will Fonseca, da Luz Criações, que é o organizador do festival, explica que as pessoas chegarão em seus carros e terão um local específico para estacionar. Uma mesa com algumas cadeiras vão ficar numa área reservada bem ao lado do veículo, para assim evitar aglomerações com outras pessoas que estejam na festa.

Isso porque as vagas do estacionamento serão alternados por carros e mesas, garantindo assim o distanciamento social exigido pelas medidas preventivas de combate à pandemia.

Os ingressos do primeiro lote começam a ser vendidos na próxima terça-feira (9), mas os valores ainda não foram divulgados. Nando Reis vai se apresentar ao lado de seu filho, Sebastião Reis. Além dos dois, o nome de uma atração local ainda será confirmada.

O organizador do evento explicou também que o Campus Festival contará com shows durante todos os fins de semana de outubro, mas as atrações serão divulgadas num segundo momento.

Comentários

Outras Notícias