12ª edição do Chá Solidário irá beneficiar a Casa da Criança com Câncer

12ª edição do Chá Solidário irá beneficiar a Casa da Criança com Câncer

Em uma iniciativa da prefeitura de João Pessoa, o Chá Solidário coordenado pela primeira-dama do município Maíza Cartaxo, chega a sua 12ª edição no próximo dia 04 de junho, às 17h, no Pavilhão do Chá.

Como acontece em todas as suas edições, o projeto tem o propósito de ajudar instituições da cidade de forma a beneficiar os mais necessitados. Nesta 12ª edição será contemplada a Casa da criança com Câncer que acolherá doações de leite em pó e toalhas de banho de cor branca.

“Ficamos sempre muito felizes em poder contribuir de alguma forma para amenizar o sofrimento e a necessidade de tantas instituições. Escolhemos a Casa da Criança com Câncer por entender as dificuldades que eles enfrentam diariamente, com um trabalho de cunho social muito grande voltado às famílias que passam por um momento tão delicado”, frisou Maísa Cartaxo.

O evento contará com a atrações como Ramon Schinayder e Ranniery Gomes.

Casa da Criança com Câncer – É uma entidade filantrópica que, há 22 anos, atende famílias que vêm do interior da Paraíba para que seus filhos possam receber tratamento contra o câncer. Atualmente, a Casa da Criança com Câncer atende 102 famílias com abrigo e atividades que englobam toda a família e distribuição de cestas básicas.

 

 

Fonte: Com ASCOM

Comentários

Outras Notícias